Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
- Análise e elaboração de estudo de mercado;
- Elaboração/Análise do planejamento empresarial (contratação, receita, backlog, geração de caixa);
- Elaboração de relatórios e apresentações em Excel e Power Point;
- Elaboração de reports/dashboard através de análise de banco de dados (Excel, big data e ferramentas de business intelligence).
Se você…
- Possui formação em Administração, Engenharias; Relações Internacionais e/ou Ciências Econômicas;
- Tem conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
- É comunicativo(a), analítico(a) e tem senso de urgência;
- É flexível, proativo(a) e se adapta às mudanças;
- Anseia por trabalhar em uma multinacional;
- Inglês (avançado);
- Espanhol (desejável);
O que temos para te oferecer?
A AG é uma empresa com um ambiente de trabalho descontraído, onde você encontrará um local de muito aprendizado e desenvolvimento. Possuímos um programa de flexibilidade que permite horário flexível e home office.
Nossos escritórios são bem localizados (fácil acesso).
Local de trabalho: São Paulo/ Região da Berrini
Curtiu? Inscreva-se aqui.