Analista de Pós Travel – CVC CORP – São Paulo, SP

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vagas relações internacionais
cvc

Somos o maior grupo de viagens da América Latina e movimentamos R$ 13 bilhões em reservas confirmadas (vendas) em 2018.

Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas líderes, especializadas em segmentos de viagens e canais de distribuição complementares entre si.

No Brasil, são elas, as marcas de viagens de lazer CVC Brasil (também a maior rede de franquia do País) e Visual Turismo, as plataformas de reservas online Submarino Viagens e CVC.com; as marcas que atuam no segmento de viagens corporativas, RexturAdvance, Trend e Esferatur (as três com atuações B2B); e a Experimento Intercâmbio Cultural, especializada no setor de intercâmbio.
E, na Argentina, operamos o mercado emissivo por meio dos grupos Bibam (detentora das marcas Avantrip, Biblos e Queiro Viajes) e Ola Mayorista.

Nosso propósito é realizar a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas e, para isso, trabalhamos em todas as frentes de viagens, com um time forte e ousado, apaixonado por viagens.

Você gosta de desafios, é engajado e adora Turismo tanto quanto nós? Encontrou seu lugar! Temos oportunidade para o ABC, para atuar com atendimento ao cliente.

Aqui nós valorizamos:

Quem tem paixão por servir!

Quem é fanático por vendas e com resultado. Afinal, quem não trabalha em vendas, trabalha para vendas!

Quem mais entrega resultado com o nosso jeito de fazer as coisas!

Ah! Pratica comunicação aberta, cordial e direta?

E você, valoriza as pessoas e incentiva relações construtivas entre elas?

Não podemos esquecer!!! Somos um time ousado, ágil e inovador, para estarmos sempre a frente.

E os desafios serão:

Receber as solicitações e notificações dos clientes/filiais (nacionais e internacionais);

Via e-mail cujas comunicações se dão após a realização do serviço (cobrança indevida, reservas não localizadas, overbooking, reclamação de infraestrutura, quebra de no show e entre outros);

Entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente dos hotéis, Operadores Internacionais, empresa de Receptivo e locadoras diretas, visando buscar soluções;

Negociar com clientes para acordar uma solução e evitar uma ação judicial; Abrir os processos com inserção da ocorrência no sistema JIRA;

Acompanhar e fazer follow-up dos processos junto aos fornecedores, informando os clientes com relação ao andamento do processo (protocolo); Cumprir com os prazos e metas pré-estipulados pela empresa;

Solicitar suporte da área Comercial para intervenção junto ao fornecedor quando necessário;

Receber do departamento Jurídico o resumo da ação judicial acionado por clientes;

Buscar informações, acionando todas as áreas envolvidas, a fim de embasar a defesa jurídica.

O que você precisa ter?

Ensino superior cursando em Turismo, Hotelaria;

Experiência em hotelaria internacional/nacional, locação de carro, aéreo.

Pacote Office.

Por que fazer parte do nosso time:

Juntos, realizamos a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas. Já somos mais de 100 mil na comunidade do LinkedIn e milhões de sonhos realizados!

Se identificou?

Então vem fazer parte do maior grupo de turismo da América Latina e uma das 20 maiores do mundo!

#vempracvccorp

#estamoscrescendo

#vempraca

#siganossapaginaeacompanhenossasvagas

Quer encarar esse desafio? Inscreva-se aqui.

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