Somos o maior grupo de viagens da América Latina e movimentamos R$ 13 bilhões em reservas confirmadas (vendas) em 2018.
Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas líderes, especializadas em segmentos de viagens e canais de distribuição complementares entre si.
No Brasil, são elas, as marcas de viagens de lazer CVC Brasil (também a maior rede de franquia do País) e Visual Turismo, as plataformas de reservas online Submarino Viagens e CVC.com; as marcas que atuam no segmento de viagens corporativas, RexturAdvance, Trend e Esferatur (as três com atuações B2B); e a Experimento Intercâmbio Cultural, especializada no setor de intercâmbio.
E, na Argentina, operamos o mercado emissivo por meio dos grupos Bibam (detentora das marcas Avantrip, Biblos e Queiro Viajes) e Ola Mayorista.
Nosso propósito é realizar a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas e, para isso, trabalhamos em todas as frentes de viagens, com um time forte e ousado, apaixonado por viagens.
Você gosta de desafios, é engajado e adora Turismo tanto quanto nós? Encontrou seu lugar! Temos oportunidade para o ABC, para atuar com atendimento ao cliente.
Aqui nós valorizamos:
Quem tem paixão por servir!
Quem é fanático por vendas e com resultado. Afinal, quem não trabalha em vendas, trabalha para vendas!
Quem mais entrega resultado com o nosso jeito de fazer as coisas!
Ah! Pratica comunicação aberta, cordial e direta?
E você, valoriza as pessoas e incentiva relações construtivas entre elas?
Não podemos esquecer!!! Somos um time ousado, ágil e inovador, para estarmos sempre a frente.
E os desafios serão:
Receber as solicitações e notificações dos clientes/filiais (nacionais e internacionais);
Via e-mail cujas comunicações se dão após a realização do serviço (cobrança indevida, reservas não localizadas, overbooking, reclamação de infraestrutura, quebra de no show e entre outros);
Entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente dos hotéis, Operadores Internacionais, empresa de Receptivo e locadoras diretas, visando buscar soluções;
Negociar com clientes para acordar uma solução e evitar uma ação judicial; Abrir os processos com inserção da ocorrência no sistema JIRA;
Acompanhar e fazer follow-up dos processos junto aos fornecedores, informando os clientes com relação ao andamento do processo (protocolo); Cumprir com os prazos e metas pré-estipulados pela empresa;
Solicitar suporte da área Comercial para intervenção junto ao fornecedor quando necessário;
Receber do departamento Jurídico o resumo da ação judicial acionado por clientes;
Buscar informações, acionando todas as áreas envolvidas, a fim de embasar a defesa jurídica.
O que você precisa ter?
Ensino superior cursando em Turismo, Hotelaria;
Experiência em hotelaria internacional/nacional, locação de carro, aéreo.
Pacote Office.
Por que fazer parte do nosso time:
Juntos, realizamos a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas. Já somos mais de 100 mil na comunidade do LinkedIn e milhões de sonhos realizados!
Se identificou?
Então vem fazer parte do maior grupo de turismo da América Latina e uma das 20 maiores do mundo!
#vempracvccorp
#estamoscrescendo
#vempraca
#siganossapaginaeacompanhenossasvagas
Quer encarar esse desafio? Inscreva-se aqui.