RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gestão da equipe > performance e desenvolvimento pessoal.
- Gestão do processo > dominar a operação (características, objeções, ferramentas, possíveis gargalos), montar estratégias de prospecção e campanhas.
- Análise de dados > extrair dados do CRM, interpretar as conversões e padrões, sugerir mudanças embasadas, apresentar os resultados da área e individual.
- Treinamento > garantir que a equipe esteja sempre capacitada para realizar usas funções. Escutar ligações, realizar Role Plays, direcionar o discurso.
- Alinhamento constante com Vendas e Marketing > manter um fluxo de comunicação e relação constante com ambas as áreas para a operação no dia-a-dia (leads vindos de Marketing, feedback de vendas).
- Ter uma visão marco do negócio, analisar o mercado e a concorrência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Senso de urgência;
- Habilidades de negociação;
- Comunicativo;
- Foco nos resultados.
Requisitos:
- Experiência de liderança, preferencialmente em operação de Inbound Sales;
- Experiência com Inbound Sales > lidar com clientes, vendas e/ou consultoria;
- Experiência de trabalho baseada no desempenho;
- Nível Superior Concluído em cursos relacionados à área de negócios (Administração, Relações Internacionais, Marketing, Publicidade, Economia, etc.);
- Inglês avançado;
- Excel avançado.
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- GYM PASS;
- Horário Flexivel.
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