Analista de Produto Jr – Grupo L’Occitane- São Paulo, SP

0
734

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar três delas:
L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Principais responsabilidades:

– Contribuir com a gerência de Produtos, com o objetivo de lançar produtos que atendam aos desejos dos consumidores e que estejam alinhados aos valores da marca;

– Suporte no processo da criação de produtos concebendo briefings alinhados ao DNA da marca ;

– Mapear as movimentações dos concorrentes;

– Apoio e briefing às áreas técnicas internas no que se refere a formulação e embalagem ;

– Acompanhar o processo de criação de arte e entrega final para o fornecedor;

– Controlar os valores de pagamento, garantindo o cumprimento do Budget;

– Compartilhar informações sobre produtos com áreas internas da companhia;

– Monitorar o ciclo de vida dos produtos auxiliando no processo de descontinuação e próximos lançamentos;

– Realizar visita às lojas da marca, coletando informações sobre o comportamento dos produtos no PDV;

Requisitos:

– Experiência na área de Produtos;
– Graduação na área de Marketing, Publicidade e Propaganda,   –  Relações Internacionais e Administração;
–  Inglês Intermediário;
–  Ser organizado, criativo,  comunicativo e responsável e comprometido;

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Café da manhã
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here