Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar três delas:
L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil.
L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.
L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.
Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.
Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!
Venha fazer parte da nossa equipe!!
Principais responsabilidades:
– Contribuir com a gerência de Produtos, com o objetivo de lançar produtos que atendam aos desejos dos consumidores e que estejam alinhados aos valores da marca;
– Suporte no processo da criação de produtos concebendo briefings alinhados ao DNA da marca ;
– Mapear as movimentações dos concorrentes;
– Apoio e briefing às áreas técnicas internas no que se refere a formulação e embalagem ;
– Acompanhar o processo de criação de arte e entrega final para o fornecedor;
– Controlar os valores de pagamento, garantindo o cumprimento do Budget;
– Compartilhar informações sobre produtos com áreas internas da companhia;
– Monitorar o ciclo de vida dos produtos auxiliando no processo de descontinuação e próximos lançamentos;
– Realizar visita às lojas da marca, coletando informações sobre o comportamento dos produtos no PDV;
Requisitos:
– Experiência na área de Produtos;
– Graduação na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, – Relações Internacionais e Administração;
– Inglês Intermediário;
– Ser organizado, criativo, comunicativo e responsável e comprometido;
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Gostou? Clique aqui para se inscrever.