Inovar requer ousadia e coragem, mas acima de tudo sabedoria. É preciso valorizar as experiências adquiridas no passado, perceber todas as nuances da realidade que o presente coloca e, finalmente, estar atento às mudanças e às oportunidades que o futuro reserva.
Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho.
Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais se tornou referência de ensino.
O desafio,
Ser parte do time de sucesso estudantil, auxiliando nossos alunos a alcançar melhores empregos, empreender e se capacitar para o mercado global.
O colaborador será o principal contato de relacionamento entre empresas, estudantes, docentes, egressos e instituições de ensino parceiras nacionalmente e internacionalmente.
Realizará prospecção e divulgação de oportunidades de trabalhos. Realizará análises de indicadores de engajamento e responderá dúvidas, escreverá textos e posts de conteúdo, conduzirá eventos e deve se comunicar muito bem, por e-mail, telefone e pessoalmente.
Formação: Ensino superior completo em administração, gestão de rh, gestão comercial, relações internacionais, engenharias ou psicologia;
Idioma: Inglês Intermediário
Informática: Conhecimento Intermediário do Pacote Office
Quer se candidatar? Inscreva-se aqui.