Formação:
Superior completo.
Desejável pós-graduação em Comunicação e/ou áreas afins (Administração, Marketing, Turismo, Relações Internacionais).
Conhecimento:
Processos de comunicação interna, externa e com comunidades.
Gerenciamento de crises e lançamento de novos negócios.
Experiência em atividades com comunidades.
Principais Atividades:
Garantir a execução orçamentária anual.
Apoiar na identificação de captação de recursos financeiros e humanos existentes no território.
Coordenar os investimentos da empresa no território.
Conquistar e manter relacionamento com gestores internos e externos.
Subsidiar decisão da diretoria no que se refere a investimentos sociais.
Reuniões com gestores e steakholders do município.
Acompanhar projetos com impactos socioeconômicos.
Dentre outras atividades de relacionamento com a comunidade.
Horário: Administrativo
Local: Minas Gerais, Brasil
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale alimentação
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