Atividades
Geral
- Organizar os aspectos administrativos do departamento
- Alimentação de planilhas de controle
- Produção de ofícios e apresentações
Relações Governamentais
- Dar suporte no levantamento e acompanhamento dos temas de interesse nos Poderes Executivo e Legislativo.
- Auxiliar no desenvolvimento de relatórios e informativos.
- Contatar e organizar reuniões com stakeholders institucionais e de governo.
Relações Institucionais
- Participar e acompanhar eventos do setor
- Acompanhar e responder demandas de instituições e interessados em geral
Requisitos
- Graduação ou último ano da Graduação Ciências Políticas, Relações Internacionais, Relações Públicas e afins;
- Inglês Avançado, espanhol desejável;
- Facilidade de comunicação, discernimento e desenvoltura para lidar com interlocutores internos e externos;
- Habilidade de negociação;
- Vivência anterior no relacionamento com instituições privadas, públicas e governamentais;
- Atuação com atendimento ao público;
- Vivência com atividades administrativas;
- Conhecimento de escrita formal (Ofícios).
Remuneração
A combinar
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