Analista de Relações Internacionais – Russell Bedford Brasil, Porto Alegre, RS

0
1078

Sobre a empresa:

O Grupo Maciel é uma união de empresas da área contábil, que trabalha com a prestação de serviços nas áreas de auditoria, consultoria, perícia e assessoria. A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõe o Grupo Maciel, especializado em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Maciel consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. A fim de garantir excelência, nosso Grupo trabalha com profissionais altamente qualificados, que estão em constante desenvolvimento, dessa forma proporcionamos aos nossos clientes agilidade, pontualidade e qualidade nos resultados.

Principais atividades:
Auxiliar nas atividades de pesquisa na internet; Contatos telefônicos; Realização de estudos de mercado nacionais e internacionais; Apoio na elaboração de propostas comerciais; Visitas às feiras locais; Participação em reuniões e demais atividades pertinentes ao cargo. Graduação em Relações Internacionais. Disposição para viajar.

Escolaridade mínima:
Superior Completo.

Idiomas:
Inglês Avançado.

Habilidades esperadas:
Capacidade de comunicar ideias complexas efetivamente – tanto verbalmente quanto por escrito – em português. Capacidade de comunicar ideias de forma mais eficaz – tanto verbalmente quanto por escrito – em inglês. Domínio do pacote Office Avançado.

Tipo da Vaga:
Substituição.

Horário de trabalho:
Período Integral.

Modalidade de contratação:
Efetivo.

Remuneração:
de R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Transporte da empresa.

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here