Analista de Serviço ao Cliente – DSM, Campinas, SP

0
980
vagas relações internacionais
DSM

A DSM é uma empresa global de ciências, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade.

Analista de Serviço ao Cliente

Você é um notável e curioso profissional de atendimento ao cliente que gosta de trabalhar para segmentos de mercados novos e diferentes? Gostaria de saber tudo sobre o segmento de nutrição humana? Então você é a pessoa certa para este trabalho!

O desafio

Você terá a oportunidade de trabalhar com o Serviço de Atendimento ao Cliente na divisão de Nutrição Humana que conta com perspicácia e imaginação para conectamos e alavancamos nossa ciência brilhante para vitaminas, nutracêuticos, carotenoides, lipídios nutricionais e outros.

A posição

  • Receber ordens de compra de clientes e distribuidores;
  • Contato constante com Argentina;
  • Inserir ordens no sistema via SAP;
  • Follow up diário com os clientes via e-mail ou telefone;
  • Revisão de faturamento e também responsabilidades sobre os acompanhamentos;
  • Tratamento de eventuais reclamações de clientes;
  • Consolidação de previsão de vendas;
  • Conexão com a área de armazenagem para negociações de possíveis exceções;
  • Follow-up com pedidos index com Argentina.

O ideal

  • Graduação em Administração ou Relações Internacionais;
  • Experiência anterior como Representante do Serviço ao Cliente – importação, vendas locais.
  • Espanhol – avançado e Inglês – Intermediário;
  • Experiência no Sistema SAP;
  • Posição para a região de Campinas.

Remuneração

  • Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual. Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal. A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores. Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.

Procedimento e Contato

  • Interessado(a) nesta posição? Por favor candidate-se on-line, enviando-nos seu CV & Carta de Motivação através do portal de carreiras da DSM, clique aqui.
  • Para questões adicionais, por favor nos contate através do candidate.care@dsm.com, incluindo o nome da posição pela qual está interessado(a) no assunto do e-mail.
  • Procedimentos de referência são parte do processo de Recrutamento e Seleção da DSM.
  • Você será contatado(a) quando forem necessários.

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here