Analista de Sucesso do Cliente – Pmweb – São Paulo, SP

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SOBRE NÓS:

We’re the rocking company!

Somos uma empresa de tecnologia e marketing digital focada em soluções que conectam pessoas e dados, criando estratégias de marketing que melhorem as experiências entre as marcas e seus consumidores. Atendemos vários clientes incríveis e esperamos por você para trabalharmos juntos!

Cool things:

Somos parte do Grupo WPP, uma das maiores multinacionais de publicidade e relações públicas do mundo;
Aqui tem horário flexível e home office, frutas e cozinha para você trazer sua marmita;
Gente incrível e caminhos para você crescer;
Já fomos finalistas e ganhamos vários Markie Awards e Adrian Awards! E seguimos com várias indicações.

DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Customer Success Analyst é o profissional responsável pelo atendimento estratégico aos clientes. É responsável por fazer a intermediação entre o cliente e a empresa sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente.

Está sob a posição do Customer Success Analyst gerenciar os clientes que fazem parte de sua carteira e identificar novas necessidades aumentando o portfólio de serviços contratados por seus clientes.

Ele vai ter contato diário com o cliente, participando de reuniões presenciais, além de ter alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes. Deve ser flexível, auto-gerenciável, dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal e que não tenha problemas em sair da rotina – disponibilidade total para viagens.

Também deve ter grande afinidade com o mercado online e tecnologia – aptidão e habilidade técnica para aprender novos programas e metodologias. Irá se reportar ao Customer Success Expert e/ou Customer Process Coordinator. Além disso, contará com o apoio próximo estratégico do Customer Success Manager principalmente frente aos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Aumentar o nível de plataform adoption e demais produtos dos clientes de sua carteira
Foco em realização de up-sell e cross-sell na sua carteira;
Relacionamento próximo com o cliente, afim de mantê-lo sempre satisfeito;
Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
Desenvolvimento de report de status de gerenciamento consumo;
Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
Atualização diária do relatório de apontamento de horas na Intranet;
Gestão da Intranet (abertura e fechamento de tickets);
Envio dos pedidos de faturamento/SOW para o financeiro;
Ministrar e criar novos Workshops;
Apoio nas renovações de contratos pertinentes a sua carteira;
Apoio as áreas operacionais;
Participação em feiras e eventos;
Acompanhamento diário das métricas dos clientes da sua carteira.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Experiência com atendimento;
Deve ser extremamente organizado;
Afinidade e experiência com marketing digital e tecnologia;
Deve ser flexível;
Auto-gerenciável;
Ser dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal;
Disponibilidade total para viagens;
Pacote Office;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Formação Acadêmica (Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e afins) e Pós Graduação;
Boa comunicação e escrita;
Experiência com e-commerce;
Experiência com CRM;
Experiência com programa de fidelidade.

 

Tem perfil para essa vaga? Candidate-se aqui.

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