Analista de Sucesso do Cliente – Pmweb, São Paulo, SP

0
742

O/A profissional irá atuar como Customer Success em demandas de marketing digital de clientes do segmento Hoteleiro. Será responsável pelo atendimento e gestão das demandas diárias, negociação de contratos, propostas e intermediação entre cliente e empresa e atuação de forma estratégica nestas frentes.

EXPERIÊNCIAS ANTERIORES NECESSÁRIAS:

– É necessário que tenha experiência em atendimento de clientes do segmento hoteleiro;
– Necessário experiência em marketing digital, campanhas de e-mail marketing;
– Formação completa ou em andamento em PP, Adm, Marketing, Hotelaria, Turismo, Relações Internacionais.

DIFERENCIAIS

– Espanhol intermediário/avançado.

Benefícios

  • VR (Alelo ou GoodCard) com valor atrativo
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • PLR anual
  • 2 home office na semana, após período de experiência
  • Frutas a disposição diariamente
  • Flexibilidade de horários

Conheça a empresa, clique aqui.

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here