Analista de Suporte Helpdesk – Travel Technology Interactive do Brasil, Ribeirão Preto, SP

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Requisitos:

Com experiência em atendimento Helpdesk em plataformas, tais como ERP, SAP, Totvs, CRMs, Sistemas Legados, Sistema Web, etc.
Conhecimento avançado no Pacote Office e Windows;
Experiência com plataformas de atendimento helpdesk tais como Jira, Stellar, 0800net, etc.
Disponibilidade para atuar em escala de plantão diurno/noturno.

Desejável Experiência com:

– Indústria de Aviação e Cargas.

– Conhecimento Geral em Tecnologia

Escolaridade e Certificações: 

Formação superior (concluída/em andamento) em áreas como TI, Relações Públicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração, Pedagogia, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Inglês Avançado.

Desejável:

Espanhol Avançado
Cursos e certificados para aprimoramento das habilidades de comunicação.

Competências Pessoais Desejáveis:

Foco no Cliente
Foco no Resultado
Responsabilidade
Análise e solução de problemas
Atenção concentrada
Produtividade e Cumprimento de Prazos
Trabalho sob pressão
Criatividade / Inovação
Abertura a mudanças
Auto-desenvolvimento
Dinamismo e Pró-atividade
Planejamento
Relacionamento interpessoal
Capacidade de Aprendizado
Cultura da qualidade
Organização
Visão Sistêmica
Percepção / Assertividade
Trabalho em Equipe
Comunicação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Vale alimentação

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