Atividades:
– Criação de conteúdo e entrega dos Fóruns realizados pela regional Salvador desde a prospecção de parceiros e fornecedores até o controle dos resultados financeiros.
– Convite aos palestrantes, logística e alinhamento das palestras como também todos os trâmites operacionais para realização dos eventos.
– Recuperar receitas
– Acompanhamento de ações de mídia e divulgação;
Requisitos:
– Experiência com eventos será um diferencial.
– Pacote Office;
– Horário comercial;
Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal, bom trabalho em equipe e comunicativo.
Cursos:
Publicidade, Marketing, Administração, Relações Públicas, Economia, Relações Internacionais, e afins.
Salário mensal
Benefícios – AM, AO, Seg. Vida em grupo, VC, VR 19,10 por dia.
A AMCHAM APOIA E VALORIZA A DIVERSIDADE. PROFISSIONAIS PCD SÃO CONSIDERADOS EM TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES
Local da vaga: Salvador – BA
Data da expiração: 18 de março de 2018
Clique aqui e se inscreva.