Seu sonho é trabalhar em uma empresa que está em constante renovação, influente no mercado e que tem como missão melhorar o ambiente de negócios no Brasil? Venha para a Amcham Brasil!
Temos mais de cinco mil empresas associadas e presença relevante nacional, através da matriz, em São Paulo, e nossas quinze filiais espalhadas pelo Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.
Atividades
- Prospecção de clientes para locação de espaço e para participar dos treinamentos;
- Reunião com clientes associados;
- Venda por telefone, e-mail e presencial;
- Controle de planilhas e gestão financeira do evento;
- Contratação de fornecedores (palestrantes, parceiros, etc);
- Auxílio na construção do calendário estratégico de projetos de treinamento 2019 | 2020;
- Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração
Salário: fixo mensal + comissão
Benefícios:
- VR (R$ 19,90/dia)
- VT
- Assistência Médica e Odontológica Amil
- Seguro de Vida em grupo
Gostou? Inscreva-se aqui.