Analista Júnior – Reckitt Benckiser, São Paulo, SP

0
1149

RB é uma história de sucesso global: líder mundial nos segmentos globais de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. Nossos produtos são vendidos em aproximadamente 200 países. Contamos com escritórios e fábricas em mais de 60 países.

Nosso sucesso é liderado por nossas power brands, marcas fortes e globais como Vanish, Harpic, Veet e AirWick. É através de marcas como essas que nos tornamos a nº 1 nesse grande mercado em que competimos. Contamos ainda com um forte portfólio de marcas locais como Veja, SBP e Poliflor. Nossas pessoas garantem nosso sucesso – cerca de 32 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Nossa proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso.

Principais Atividades:

Auxiliar, coordenar e administrar programas e atividades abrangendo múltiplas temas em RH.

Com supervisão direta da Gerencia de RH auxiliará na coordenação e/ou administração de vários programas da empresa envolvendo remuneração e benefícios, recrutamento, treinamento, desenvolvimento organizacional e consolidação/controle de indicadores.

A posição atuará com diversas áreas funcionais da empresa como Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Qualidade, Compras, Desenvolvimento de Embalagens e Inovação desempenhando atividades bastante diversas.

Pré-requisitos

Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Relações Internacionais e áreas relacionadas.
Inglês avançado.

Local de Trabalho:

Rodovia Raposo Tavares, 8015- KM 18
Jd Arpoador- São Paulo- SP

Para saber mais, clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here