Analista Projetos e Processos II, FIRJAN – Centro, RJ

0
887
vagas relações internacionais
Firjan

Local Centro, RJ

Período de inscrição: 16/09/2018 ao dia 21/09/2018. Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Resumo das Atividades
Responsável por gerenciar o portfólio de projetos da sob sua responsabilidade; conduzir projetos críticos para estratégia com foco em transformação e melhoria contínua para o alcance dos objetivos e metas estabelecidos; promover atualizações da cadeia de valor, arquitetura e governança dos processos organizacionais, visando aumento da maturidade dos processos; atuar conforme as metodologias de gerenciamento de projetos e processos e executar de treinamentos e mentoria, disseminando conhecimento.
Nesse nível o profissional está em estágio de consolidação do conhecimento, realizando suas funções de forma consistente e independente. Experiência Comprovada no Segmento de Atuação.

Formação

Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação. Desejável MBA ou Pós-Graduação em Gestão ou em Gestão de Projetos e/ou Processos.

Conhecimentos em: Notação BPMN 2.0, em Ferramentas de Modelagem de Processos (Aris, Bizagi ou Similar) e em Ferramentas de Qualidade. Pacote Office (Windows, Word, Excel Avançado). Desejável: Curso(s) Específico(s) na Área de Atuação.

Faixa salarial – R$4501 a R$6000 mês

Etapas de seleção

Etapas de Seleção:

Triagem Curricular*
Avaliação Comportamental
Avaliação Gestor
Exame Médico e Apresentação de Documentos**

A aprovação do candidato selecionado respeitará o seguinte critério:

Resultado Parcial 1: Nota da Avaliação Comportamental

Resultado Parcial 2: Nota Avaliação Gestor (peso 2)

Resultado Final: Resultado Parcial 1 somado ao Resultado Parcial 2 dividido por três

*Não é passível de pontuação/nota
** O exame médico e apresentação de documentos são etapas eliminatórias do processo seletivo, porém não passíveis de pontuação tendo em vista que somente o candidato selecionado para o cargo é submetido a estas etapas.

Carga horária

09:00 – 18:00 – 40 horas semanais

Benefícios oferecidos

Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições.

 

Gostou? Inscreva-se aqui!

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here