Atividades:
- Gestão diária dos processos de acesso e manutenção de mercados, realizando articulação interna com as áreas de planejamento da produção, garantia da qualidade, regulatório e comercial;
- Atendimento às diferentes áreas da companhia para formulação e implementação de estratégia de acesso relacionada aos mercados importadores;
- Atuação junto aos stakeholders internos e externos para processos de habilitação de fábricas;
- Atuação junto à gerência da área para gestões de acesso aos mercados;
- Análises e elaboração de estratégias institucionais para atuação nos mercados estratégicos;
- Acompanhamento dos cenários econômicos e políticos dos mercados;
- Relacionamento com stakeholders nacionais e internacionais, tais como: órgãos governamentais, embaixadas e ministérios, associações setoriais e federações;
- Participação em projetos internos da companhia.
Requisitos:
- Formação superior preferencialmente em Relações Internacionais, Comércio Exterior e Administração Pública, Economia ou Ciências Agrárias;
- Conhecimento sobre regras de Comercio Internacional (OMC), Negociações Internacionais, etc;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês fluente, desejável 3ª língua (espanhol, árabe, chinês);
- Facilidade de comunicação, discernimento e desenvoltura para lidar com clientes internos e externos;
- Experiência profissional em empresas do setor de alimento serão considerados como diferenciais.
Inscreva-se aqui.