A Fundação Maria Cecília Souto Vidigal é uma organização sem fins lucrativos sediada em São Paulo que atua com advocacy e projetos sociais de disseminação de conhecimento para desenvolvimento integral da criança na primeira infância. Diversidade é um conceito que valorizamos e incentivamos. A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal busca ter equilíbrio no quadro de colaboradores. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, LGBT+, pessoas com deficiência, e de diferentes experiências, faixas etárias e grupos minoritários. Mais detalhes sobre a fundação: www.fmcsv.org.br
A Fundação procura candidatos com experiência em governo e advocacy altamente motivados com ótimas habilidades pessoais e organizacionais, fluentes em inglês e capacidade de trabalhar de forma eficiente, com múltiplos stakeholders, para se juntar à nossa equipe como Assessor(a) de Relações Institucionais. Espera-se também que o(a) candidato(a) demonstre boa articulação e entregas de ótima qualidade em um ambiente de múltiplas interfaces organizacionais. Reportando-se diretamente à Presidência, esta posição manterá relacionamento próximo e constante com parceiros da Fundação e com outros stakeholders para o fortalecimento das agendas estratégicas da Fundação.
Responsabilidades:
· Liderar as atividades de relacionamento com setores internos, parceiros institucionais e governo;
· Coordenar a execução e definição do plano e monitorar o alcance das metas de advocacy da Fundação;
· Definir e executar a agenda pública da Fundação frente aos órgãos governamentais;
· Monitorar requisitos legais e projetos de leis, conhecimento do sistema político e tributário brasileiro para subsidiar as discussões da Fundação;
· Acompanhar o status legislativo de todos os projetos de leis que impactam os projetos da organização;
· Suportar a elaboração de policy papers e apresentações em geral;
· Gerenciar o calendário de eventos internos, agenda corporativa e de representação institucional;
· Identificar oportunidades e assuntos externos que tragam conteúdos e relacionamentos com organizações que alimentem a estratégia da organização.
Requisitos:
· Formação: Graduação completa – preferencialmente em Direito, Administração Pública, Ciência Política, Relações Públicas ou Relações Internacionais;
· Experiência: Em cargos governamentais, de preferência no Poder Executivo (áreas de Educação, Assistência Social, Saúde e/ou Direito da Criança); em advocacy para causas da sociedade civil; como representante institucional; na condução de coalizões multisetoriais;
· Competências Técnicas: Ferramentas de relações governamentais, conhecimento técnico jurídico sobre leis e normas, orçamento público, LDO, funcionamento dos poderes e relações entre eles, capacidade de análise de indicadores sociais e políticas públicas;
· Habilidades: Inglês fluente; espanhol desejável; domínio do Office e ferramentas de comunicação;
· Competências: Liderança; facilitação de processos e grupos; comunicação e gestão de crises; apresentações em público; foco em resultado; proatividade, assertividade e flexibilidade com capacidade de diálogo; capacidade de construir consenso e posicionamento; excelente relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
· Assistência médica titular e dependentes, gratificação anual, recesso final de ano, horário de trabalho flexível e seguro de vida opcional.
Observações:
· Modalidade de Contratação: CLT ou Prestação de Serviços (a combinar)
· Jornada de trabalho: Preferencialmente integral (a combinar)
· Local de Trabalho: Rua Fidêncio Ramos, 195 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
· Disponibilidade para início: Imediato
Benefícios
· Auxílio creche
· Horário flexível
· Massoterapia
· Programa de remuneração variável
· Seguro de vida
· Vale alimentação
· Vale-refeição
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