Assessor de Relações Internacionais – Grupo Tiradentes – Aracaju, SE

0
1307
vagas relações internacionais
Grupo tiradentes

Sobre a empresa: A missão de ofertar educação de qualidade exige amor, labor e compromisso social. Requer ainda outros tantos sentimentos, valores e competências que alicerçam a busca contínua pela excelência na arte de ensinar e aprender. Tudo isso é o que move o Grupo Tiradentes em seus 50 anos de existência. Sem o empreendedorismo, jamais teríamos aberto as portas do Colégio Tiradentes em 1962. Mas abrimos. E a modesta escola de primeiro e segundo graus, fundada em Aracaju cresceu, virou faculdade, universidade e hoje é o embrião de um projeto vitorioso, com instituições de ensino superior em Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Cada IES incorporada ao Grupo Tiradentes renova o nosso compromisso de contribuir ainda mais com o desenvolvimento regional por meio da educação de qualidade, sempre com os pés no chão, responsabilidade, mas cheios de sonhos e cientes de que temos plenas condições de concretizá-los. É assim que, diariamente, na Unit, Fits e Facipe, homens e mulheres somam esforços e talentos, traçam metas e materializam conquistas institucionais que se fundem às aspirações pessoais e profissionais de cada um. Afinal, assim como a união, a realização de objetivos, o empreendedorismo e a solidez, a valorização do indivíduo e da sociedade está incluída na nossa marca e pauta as nossas ações. Foi assim que chegamos a cinco décadas de sucesso e é assim que caminhamos para nos tornar o maior sinônimo de qualidade no cenário da educação do Nordeste.

O Grupo Tiradentes tem se mostrando um ator diferenciado quando o assunto é processo de internacionalização. Através das suas unidades educacionais, em Sergipe, Alagoas e Pernambuco, a estratégia de relações internacionais tem se mostrado eficiente e diferenciada, colocando o nosso Grupo em destaque quando o assunto é formação com orientação para o futuro. Que tal fazer parte dessa equipe? Estamos com uma vaga aberta, com preenchimento imediato, para um Assessor de Relações Internacionais, em Aracaju/SE, que dará suporte à operacionalização da nossa estratégia, com foco na gestão de acordos de cooperação, na construção de programas acadêmicos internacionais e na operação das nossas mobilidades estudantis.

Não esqueça: formação em relações internacionais, experiência prévia em gestão (preferencialmente acadêmica) são requeridas. Em caso de dúvidas só enviar os questionamentos para o mesmo e-mail!

Se interessou na vaga? Envie o currículo para e participe da seleção!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here