Assessor Impostos Alfandegários & Aduaneiros – EY – Belo Horizonte, MG

0
1058
vagas relações internacionais
EY

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país e vem influenciando positivamente na Transformação Digital Tributária.

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para desenvolver uma carreira sólida e ascendente no time de Global Trade.

Responsabilidades:

  • Prestar assessoria/suporte a equipe de atendimento ao cliente na área de serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, que envolvem processo de planejamento estratégico com vistas à gestão de impostos; análise do cumprimento das obrigações relativas a comércio exterior (importação e exportação); análise de uso de benefícios fiscais nos processos de investimento; controles internos e melhoria de processos e participação em programas de segurança de cadeias de suprimento de atividades aduaneiras.
  • Desenvolver pessoas supervisionar, treinar e orientar todos os níveis de pessoal da equipe. Realizar avaliações de desempenho e contribuir com feedback de desempenho.
  • Utilizar a tecnologia para desenvolver conhecimento e melhorar a prestação de serviços da EY constantemente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter

  • Desejável experiência prestando suporte/assessoria a equipe em projetos de práticas aduaneiras e tributárias, com foco na identificação de riscos, oportunidades de melhorias e parametrização de sistemas fiscais e aduaneiros;
  • Graduação ou Pós Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Direito ou Relações Internacionais;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes;
  • Inglês nível avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Gostou da oportunidade? Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here