Assessor Impostos Alfandegários e Aduaneiros – EY, Curitiba, PR

0
1203
vagas relações internacionais
EY

Sobre a empresa: A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. O conhecimento e os serviços de qualidade que oferecemos ajudam a inspirar confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo. Formamos grandes líderes que ajudam nossas equipes a cumprir seus compromissos com nossos stakeholders. Com isso, assumimos um papel fundamental na construção de um mundo de trabalho melhor para nossas pessoas, nossos clientes e nossas comunidades. A EY refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais das firmas-membro da Ernst & Young Global Limited, sendo cada delas uma entidade legal separada. Ernst & Young Global Limited, empresa do Reino Unido limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre nossa organização, visite ey.com. Materiais EY disponíveis nesta página têm caráter informativo e não devem ser considerados como consultoria contábil, fiscal ou de negócios. Por favor, consulte seus assessores para aconselhamento específico.

A prática de impostos tem como objetivo ajudar as empresas no gerenciamento eficaz de suas obrigações tributárias de forma proativa e responsável, prestando serviços de consultoria de Compliance, planejamento e elaboração de relatórios nas áreas em que o cliente precisar. Nosso inabalável compromisso com a qualidade do serviço e nossas redes técnicas vão ajudar os clientes a reduzir ineficiências, mitigar os riscos e melhorar as oportunidades em suas funções fiscais.

Como membro de nossa equipe, você irá combinar conhecimento técnico, entendimento do setor e ferramentas e metodologias tecnologicamente avançadas para identificar riscos e oportunidades de planejamento sustentável ao longo de todo o ciclo de vida do imposto em âmbito local. Irá nos ajudar a fornecer processos eficazes, melhorar a elaboração de relatórios quotidiana, reduzir erros de atribuição, reduzir custos e garantir que os impostos sejam tratados corretamente nas transações para os clientes da EY. Com tantas ofertas, você terá a oportunidade de desenvolver sua carreira por meio de um vasto âmbito de compromissos, tutoria e aprendizado formal.

Responsabilidades:

  • Atuar em equipes de atendimento a clientes de diversos setores, participando de projetos, oferecendo assistência na identificação de riscos e oportunidades de planejamento sustentável na área do comércio exterior, abrangendo seus aspectos operacionais e tributários.
  • Assessorar os clientes no cumprimento de suas obrigações de compliance e seus objetivos de negócios.
  • Analisar e revisar procedimentos fiscais, elaborar relatórios e consultas sobre questões tributárias e fiscais aduaneiras e reestruturação de operações.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:

  • Ensino Superior completo em Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Administração.
  • Formação completa no curso de despachante aduaneiro, devidamente certificado e com acesso valido ao SISCOMEX/Portal Único via e-cpf.
  • Inglês avançado será um diferencial.

Curtiu? Clique aqui para se inscrever!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here