Assessor Tributário de Mobilidade Internacional – Ernst & Young – Campinas, SP

0
923

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, clientes e comunidades.

A prática de impostos tem como objetivo ajudar as empresas no gerenciamento eficaz de suas obrigações tributárias de forma proativa e responsável, prestando serviços de consultoria de Compliance, planejamento e elaboração de relatórios nas áreas em que o cliente precisar. Nosso inabalável compromisso com a qualidade do serviço e nossas redes técnicas vão ajudar os clientes a reduzir ineficiências, mitigar os riscos e melhorar as oportunidades em suas funções fiscais.

Como membro de nossa equipe, você irá combinar conhecimento técnico, entendimento do setor e ferramentas e metodologias tecnologicamente avançadas para identificar riscos e oportunidades de planejamento sustentável ao longo de todo o ciclo de vida do imposto em âmbito local. Irá nos ajudar a fornecer processos eficazes, melhorar a elaboração de relatórios quotidiana, reduzir erros de atribuição, reduzir custos e garantir que os impostos sejam tratados corretamente nas transações para os clientes da EY. Com tantas ofertas, você terá a oportunidade de desenvolver sua carreira por meio de um vasto âmbito de compromissos, tutoria e aprendizado formal.

Responsabilidades

  • Atuar como especialista tributário atendendo a diversos clientes em projetos de transferência internacional, visando o cumprimento das obrigações fiscais tanto para brasileiros indo ao exterior e estrangeiros vindo ao Brasil, quanto para as empresas envolvidas neste processo.
  • Analisar legislações e Acordos Internacionais (Receita Federal e INSS), elaborar Declarações de Imposto de Renda, Banco Central e outros cálculos de impostos aplicáveis.
  • Analisar Políticas de Mobilidade e auxiliar as empresas a desenvolver as expatriações de forma mais estratégica e eficiente.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter

  • Desejável experiência em projetos de Mobilidade Internacional;
  • Graduação Completa ou Pós em Administração, Direito, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos;
  • Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes;
  • Inglês Fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here