Assistente Administrativo – Cargill, Uberlândia/MG

0
1030

Vaga Temporária

A Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo.Juntamente com produtores rurais, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar com a aplicação de nossas ideias mais de 150 anos de experiência. Temos 150.000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável,reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde atuamos.
 

Resumo do Cargo:
Atender a chamado, realizar faturamento de notas, validação de informações, participar de todo o processo de emissão de notas, se comunicar com a equipe de Trade requisition em Paranaguá. Trabalhar com Remedy forces dentro do time de exportações.
Responsabilidades:
Efetuar gestão de documentos do arquivo inativo de acordo com a sua temporalidade, mantendo-os organizados, acessíveis a consultas e levantamentos, dentro dos prazos e políticas da empresa.
Auxiliar nas escriturações fiscais e validações dos livros de acordo com os procedimentos em vigor e a legislação vigente.
Auxiliar na elaboração e entregar todas as obrigações acessórias ao fisco municipal, estadual e federal
Realizar atendimentos do Remedy para as filas que lhes são designadas conforme  procedimentos em vigor e a legislação vigente.
 

Requisitos:
Cursando superior em Administração, Contábeis, Comércio exterior ou Relações Internacionais.
Pacote Office intermediário
Inglês Básico
Preferencialmente experiência comprovada com Comércio Exterior.
Inscreva-se aqui.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here