Assistente Administrativo de Vendas – Reed Exhibitions Alcantara Machado – São Paulo, SP

0
763

A Reed Exhibitions é a maior empresa de eventos do mundo, organizando mais de 500 eventos por ano em 30 países. O portfolio de eventos de viagens, Reed Travel, conta com os exclusivos eventos ILTM, International Luxury Travel Market, voltados para o turismo de alto padrão.

A ILTM Latin America reúne os melhores fornecedores de viagens do mundo, com selecionadas agências de viagens do Brasil e América Latina para rodadas de negócios e eventos de networking, com o intuito de treinar, profissionalizar e fomentar negócios na região.

Principais responsabilidades:

  • Suporte integral ao departamento de vendas nos processos administrativos como emissão de contratos, envio de documentação para clientes, contato com clientes internacionais (e-mail e telefone) para assistência pós-venda e acompanhamento de pendências.
  • Preenchimento detalhado e controle ativo de planilhas com uso de fórmulas (Excel).
  • Uso ativo de sistemas de gerenciamento de pedidos e banco de dados de clientes (SalesForce e PeopleSoft)
  • Criação e revisão de documentos em Inglês e Português relacionados ao negócio (ex: lista de expositores, propostas comerciais, modelos de e-mail, contratos, convites para eventos etc).
  • Serviço de atendimento e relacionamento com clientes globais: hotéis de luxo, escritórios de turismo, agências de viagem, cruzeiros, cias aéreas etc.
  • Controle de calendário da equipe, organização de viagens (emissão de aéreo, seguro viagem dentre outros), preparação de materiais de reuniões (impressão de documentos, separação de materiais etc), suporte em relatórios de prestação de contas pós-viagens e relatórios de cartões de crédito corporativo.
  • Interação e apoio aos demais departamentos da empresa se necessário: Marketing e Operações, Design e Financeiro.
  • Disponibilidade para viagens.

Requisitos:

Graduação cursando/ completa em Relações Internacionais, Turismo, Hotelaria, Administração e Secretariado;
Necessária experiência na administrativa comercial;
Experiência na indústria de turismo será um diferencial;
Inglês fluente;
Espanhol será um diferencial;
Experiência no pacote office intermediário;
Experiência Salesforce e PeopleSoft será um diferencial.

Benefícios:

Assistência Médica Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Estacionamento no local
Bem-estar e Nutrição: Massagem, Manicure, Quick Massagem, Reflexologia, Hisnek e suas frutas favoritas.
Gympass
Convênio com SESC
Assessoria Financeira, Jurídica e Psicológica
Programa de Treinamentos

Local: Bela Cintra – SP

Contrato: CLT

Horário flexível

Gostou dessa vaga? Candidate-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here