Assistente Administrativo – Johnson & Johnson – São Paulo, SP

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vagas relações internacionais
Johnson & Johnson

Sobre a empresa:

Profound Change Requires Boldness.

Johnson & Johnson is the largest and most broadly based healthcare company in the world. We’re producing life-changing breakthroughs every day, and have been for the last 130 years.

The combination of new technologies and your expertise enables amazing things to happen. Teams from J&J’s consumer business are creating digital tools to help people track the health of their skin. Those working in medical devices are 3-D printing artificial joints personalized for each patient, while researchers in pharmaceuticals use AI to discover lifesaving drugs. Imagine what the rest of our team of 134,000 people at 260 companies in more than 60 countries across the world is accomplishing. We redefine what it means to be a big company in today’s world.

Descrição do cargo:

Assessorar todas as rotinas da área de importação e exportação, fornecer apoio aos analistas, coordenadores e supervisores da área, extração e confecção de relatórios em Excel e demais solicitações corriqueiras e pertencentes a área de International Trade. Executar as atividades de “back office” da área de Comercio Exterior, atividades administrativas e de controles simples. Atividades que exerçam papel de baixa responsabilidade e sempre com uma supervisão. Estar em acordo com os procedimentos padrões da área, políticas de “compliance” e regras da cia.

1) Assessorar as atividades diárias relacionadas à importação e exportação. Assessorar na resolução de reclamações dos clientes de forma adequada, sempre com suporte e aprovação dos analistas, coordenadores e/ou supervisores.

2) Assessora e acompanhar o desempenho e atendimento dos fornecedores 4PL / Despachante Aduaneiro / Broker / Prestador de Serviço no dia a dia das atividades de Importação e Exportação, visando do início ao fim da cadeia de processos com o objetivo de atingir as metas dos negócios e também com foco na construção de capacidades a longo prazo.

3) Manter conhecimento eficiente sobre todas as regras e regulamentos para várias operações comerciais.

4) Executar as regras e políticas, padrões, diretrizes, tecnologia e procedimentos de serviços de transporte internacional.

5) Suporte a questões de qualidade e financeira no devido controle do orçamento da área.

6) Suporte à configuração e testes no ERP e qualquer outro sistema da Cia.

7) Análise de sinistros e execução de planos de mitigação.

8) Acompanhar todo o encerramento dos processos de importação , exportação e garantir alinhamento com clientes internos e externos.

9) Suporte ao controle de pagamentos da área.

10) Suporte a auditoria de processos OEA através do levantamento e envio de documentos requeridos para análise

11) Controle de arquivo de comércio exterior / procurações / contratos.

12) Suporte quality issues na ferramenta Trackwise – Investigação de desvios.

Qualifications

Vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.

Requisitos:

– Cursando ou Formado nas áreas de Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Suply Chain e Engenharia.

– Conhecimento intermediário de Power Point e Excel.

– Conhecimento intermediário do pacote office será um diferencial.

– Inglês Intermediário será um diferencial.

– Espanhol intermediário será um diferencial.

– Ter conhecimento de atividades rotineiras de administração de empresas, básico de Importação e Exportação será um diferencial.

– Boa capacidade de comunicação em todos os níveis.

– Experiência nos seguimentos Medical, Farmacêutico e Bens de Consumo será um diferencial.

Primary Location

Brazil-São Paulo-São Paulo-AVENIDA PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHECK, 2041
Organization
J&J do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (7600)
Job Function
Administration
Requisition ID
0026191118

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