Requisitos:
- Superior completo em Comercio Exterior, Economia, Relações Internacionais ou Administração.
- Desenvoltura com o idioma Inglês; nível Avançado/Fluente (faz uso no dia a dia do trabalho, manipula contratos comerciais internacionais e atende a clientes que não falam o idioma Português, somente o idioma Inglês. Será realizada avaliação do idioma, etapa eliminatória);
- Sólidos conhecimentos de Informática, Excel e Power Point avançados. Será realizada prova de habilidade com uso destas ferramentas, etapa eliminatória.
- Habilidade para trabalhar com diferentes informações e demandas simultaneamente, trabalhar sob pressão e alto volume de informações e cumprimentos de metas, imprescindível disponibilidade de horário, para permanecer na empresa além do expediente para cumprimento das entregas, ou finalizar atendimento ao cliente/ comerciais.
- Necessário ter perfil extrovertido, com boa comunicação verbal e escrita, devido a exposição com clientes.
Atividades:
- Forte atuação quanto a elaboração de planilhas em Excel e desenvolvimento de análises sobre os resultados comerciais, apoiando a Gerente Comercial no desenvolvimento de relatórios e apresentações estratégicas para a Diretoria e Presidência;
- Dará suporte ao time da área comercial do banco; acompanhamento do status das pendências de clientes Pessoa Física e Jurídica no que tange os contratos comerciais de câmbio, orientações sobre os procedimentos das operações cambiais.
Informações Adicionais:
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 9h às 18h;
Local de trabalho: Vila Olímpia.
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-cultura
- Auxílio creche
Gostou? Inscreva-se aqui.