Assistente de atendimento a Cliente – Trainee – Fundação Dom Cabral

0
1812

Segmento: Educação Executiva com atuação internacional.

Local de trabalho: Campus Aloysio Faria – Nova Lima/MG

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
  • Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC e promover a fidelização com os clientes;
  • Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, implicando em análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
  • Manter relacionamento sistêmico com responsáveis pela área de Recursos Humanos de contas-chave da FDC, com o objetivo de criar um relacionamento estreito, para entender as necessidades de treinamento e desenvolvimento para seus executivos /colaboradores e tornar-se referência na FDC, para quaisquer tipos de demandas;
  • Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
  • Atendimento presencial a clientes que recorrem à FDC;
  • Controle de carteira de clientes.

PRINCIPAIS REQUISITOS:

  • Superior completo, em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável inglês avançado;
  • Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.

Local da vaga: Nova Lima – MG

Se inscreva aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here