Segmento: Educação Executiva com atuação internacional.
Local de trabalho: Campus Aloysio Faria – Nova Lima/MG
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
- Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC e promover a fidelização com os clientes;
- Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, implicando em análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
- Manter relacionamento sistêmico com responsáveis pela área de Recursos Humanos de contas-chave da FDC, com o objetivo de criar um relacionamento estreito, para entender as necessidades de treinamento e desenvolvimento para seus executivos /colaboradores e tornar-se referência na FDC, para quaisquer tipos de demandas;
- Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
- Atendimento presencial a clientes que recorrem à FDC;
- Controle de carteira de clientes.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
- Superior completo, em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável inglês avançado;
- Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.
Local da vaga: Nova Lima – MG
Se inscreva aqui.