Assistente de Atendimento a Clientes – Fundação Dom Cabral, Belo Horizonte, MG

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1. Atividades a serem exercidas:

  • Manter relacionamento e atendimento ativo aos clientes da FDC;
  • Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC;
    Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, implicando análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento.
  • Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
  • Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.

2. Competências técnicas necessárias:

  • Superior completo em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável inglês avançado;
  • Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.

3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas.

4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/MG.

5. Salário + Vale Transporte + Alimentação

OBS.: Contrato temporário por 6 meses.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Refeitório

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