1. Atividades a serem exercidas:
- Manter relacionamento e atendimento ativo aos clientes da FDC;
- Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC;
Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, implicando análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento. - Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
- Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.
2. Competências técnicas necessárias:
- Superior completo em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável inglês avançado;
- Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas.
4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/MG.
5. Salário + Vale Transporte + Alimentação
OBS.: Contrato temporário por 6 meses.
Benefícios
- Vale-transporte
- Refeitório
Gostou? Clique aqui para se inscrever.