1. Atividades a serem exercidas:
Manter relacionamento e atendimento ativo aos clientes da FDC;
Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC e promover a fidelização com os clientes;
Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, implicando em análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
Manter relacionamento sistêmico com responsáveis pela área de Recursos Humanos de contas-chave da FDC, com o objetivo de criar um relacionamento estreito, para entender as necessidades de treinamento e desenvolvimento para seus executivos /colaboradores e tornar-se referência na FDC, para quaisquer tipos de demandas;
2. Competências técnicas necessárias:
Superior completo, em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
Domínio do Pacote Office;
Desejável inglês avançado;
Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas.
4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/MG.
5. Salário + Vale Transporte + Alimentação
OBS.: Contrato temporário por 90 dias.
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