Descrição:
Atividades: Planeja e acompanha as atividades de importação e exportação; Analisa e controla o fluxo de documentos das operações; Emissão de contratos de compra e venda internacional; Realiza o cadastro de clientes; Realiza a rotina administrativa com repasse de e-mail e atualizações de planilhas; Opera sistemas e efetua a emissão de relatórios, será responsável pelo faturamento da operação.
Regime de contratação: CLT
Benefícios:
- VR – Vale Refeição
- VT – Vale Transporte
- AM – Assistência Médica
- AO – Assistência Odontológica
Horário de Trabalho: Das 08h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira.
Local: Vila Olímpia
Competências Técnicas
Conhecimento do Pacote Office, nível intermediário, desejável inglês, nível intermediário. Outros idiomas serão considerados diferenciais
Habilidades:
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Organização;
- Saber trabalhar em equipe e lidar com pessoas;
- Concentração.
Formação:
- Curso superior completo em Administração ou Comércio Exterior.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação – Comércio Exterior, Trader
- Nível hierárquico: Assistente
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado:
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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