Efetivo – Assistente de Customer Service – Agility do Brasil – Curitiba, PR

0
824
vagas relações internacionais
agility

RESPONSABILIDADES

  • Realizar contato com o escritório de origem para obter prontidão da carga, programação e confirmação de embarque;
  • Monitorar recebimento de draft do HBL e MBL;
  • Acompanhar os processos via Connects e site de armador;
  • Acompanhar os processos em todas as suas etapas,
  • Auxiliar os analistas com conferência documental, follow up aos cliente e envio de pré-alerta.

REQUISITOS

  • Formação Superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Logística;
  • Conhecimento Intermediário em Inglês (Escrita e Conversação);
  • Conhecimento Básico em Excel.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Localidade: Curitiba – PR;
  • Horário: 08:00 às 18:00

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Horário flexível
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A Agility é uma das maiores empresas de logística integrada do mundo, com mais de 500 escritórios próprios espalhados em mais de 100 países e 22.000 colaboradores.

Nosso principal negócio é fornecer soluções para atender desde às necessidades básicas até as mais complexas dos clientes.

A Agility oferece agenciamento internacional de carga aérea, marítima, rodoviária, armazenagem, entrega, desembaraço aduaneiro e serviços especializados em logística de projetos, produtos químicos, feiras & eventos, entre outros.

No Brasil a Agility está entre as 3 maiores multinacionais do setor e conta com mais de 500 colaboradores espalhados 9 escritórios que abrangem os principais portos e aeroportos do país.

Gostou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here