Sobre a empresa: A maior empresa de congressos médicos da América do Sul. Somos uma empresa especializada em gerenciamento, desenvolvimento e organização de eventos médicos que atua desde 2002. A CCM entende que, para realizar um congresso, é importante, antes de tudo, estudar e compreender as características específicas do cliente e do local escolhido. Reconhecemos, em cada nova experiência, aquilo que a integra com o todo. O todo é nossa forma de entender que um conjunto de ações singulares resulta da aplicação do conhecimento adquirido em nossos desafios e no ajuste dos objetivos de cada parte envolvida.
Sobre a vaga: O candidato ideal conduzirá todo o processo de elaboração de regras para submissão de Trabalhos Científicos em congressos da área médica.
Responsabilidades:
- Controle das submissões, do processo de avaliação e da divulgação dos resultados;
- Atendimento das demandas da Comissão Científica e atendimento aos participantes que enviam trabalhos.
Qualificações:
- Formação em Turismo, Hotelaria, Administração, Relações Públicas ou Relações Internacionais;
- Fluência em Inglês, desejável espanhol intermediário;
- Disponibilidade para viagens, para trabalhos em finais de semana/ feriados (eventualmente, em períodos de eventos);
- Domínio do Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.).
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