Assistente de eventos – CCM GROUP, Porto Alegre, RS

0
1195

Sobre a empresa: A maior empresa de congressos médicos da América do Sul. Somos uma empresa especializada em gerenciamento, desenvolvimento e organização de eventos médicos que atua desde 2002. A CCM entende que, para realizar um congresso, é importante, antes de tudo, estudar e compreender as características específicas do cliente e do local escolhido. Reconhecemos, em cada nova experiência, aquilo que a integra com o todo. O todo é nossa forma de entender que um conjunto de ações singulares resulta da aplicação do conhecimento adquirido em nossos desafios e no ajuste dos objetivos de cada parte envolvida.

Sobre a vaga: O candidato ideal conduzirá todo o processo de elaboração de regras para submissão de Trabalhos Científicos em congressos da área médica.

Responsabilidades:

  • Controle das submissões, do processo de avaliação e da divulgação dos resultados;
  • Atendimento das demandas da Comissão Científica e atendimento aos participantes que enviam trabalhos.

Qualificações:

  • Formação em Turismo, Hotelaria, Administração, Relações Públicas ou Relações Internacionais;
  • Fluência em Inglês, desejável espanhol intermediário;
  • Disponibilidade para viagens, para trabalhos em finais de semana/ feriados (eventualmente, em períodos de eventos);
  • Domínio do Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.).

Se interessou? Clique aqui para se inscrever!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here