ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO DE OPERAÇÃO E VENDAS – Anglo American – Belo Horizonte, MG

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PRÉ-REQUISITOS:
  • Ensino Médico Completo;
  • Superior cursando Relações Internacionais;
  • Pacote office nível intermediário principalmente Excel;
  • Inglês nível avançado.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

• Preparar todos os documentos necessários para atracar e carregar os navios programados para o Porto do Açu;

• Envolva-se com o departamento da Marinha do Brasil para garantir que toda embarcação tenha aceitação limpa;

• Interagir com a equipe da Ferroport para fornecer toda a documentação necessária para realizar operações de carregamento;

• Preparar e enviar todos os documentos para vendas, a fim de vender um navio;

• Garantir que todos os documentos emitidos tenham as informações corretas;

• Manter todos os documentos das embarcações nos últimos 5 anos registrados para fins de auditoria e legais;

• Apoiar a equipe para preparar o planejamento operacional para operações de carregamento de navios e planos de empilhamento.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

  • Conhecimento da ferramenta SAP;

*Todas as oportunidades estão também abertas para portadores de deficiência (PCD) e reabilitados do INSS

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