Assistente de Projetos – Recife, PE

0
794
vagas relações internacionais

Assistente de projetos: Irá fornecer e receber informações sobre produtos e serviços e tratar de documentos variados, apoiar na atualização das informações dos portfólios, programas, projetos e demandas das equipes de trabalho, apoiar no acompanhamento, controle e armazenamento das informações, riscos, problemas e mudanças nos programas e projetos, dar suporte no uso dos softwares de gerenciamento de portfólios, programas, projetos e demandas implantados na ABDI, dar suporte na realização de reuniões, preparando-as redigindo e controlando suas atas, apoiar no controle das documentações dos programas e projetos, auxiliar nas análises dos projetos da ABDI e apoiar na elaboração de diagnósticos, na avaliação e no monitoramento de resultados e de indicadores.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Cesta básica;
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciência Política, Ciências Contábeis ou Relações Internacionais.
Experiência: Experiência com apoio a projetos. Conhecimento de redação oficial na língua portuguesa, de organização de arquivos e protocolo, de navegador de internet, processador de testo, planilha eletrônica, banco de dados e software de apresentações.
Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
Cargo: Assistente de Processos
Ramo: Higiene/ Limpeza

 

Curtiu? Então se candidate por aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here