FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA:
Apoiar a transformação do conhecimento em educação, saúde, cultura, no avanço tecnológico-científico e em vários outros benefícios para a sociedade. Esse é um dos nossos princípios.
A Fundep realiza o gerenciamento administrativo e financeiro de projetos da UFMG e outros importantes centros de ensino e pesquisa do Brasil.
Com atendimento especializado, a Fundação oferece serviços exclusivos como: elaboração das propostas, captação de recursos, compras, importações, contratação de pessoal, assessoria jurídica, prestação de contas, gestão de concursos, entre outros.
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Apoio no desenvolvimento das parcerias, cursos, redes e acordos internacionais para suportar o processo de internacionalização das ferramentarias.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Apoio em eventos internacionais, recepção de visitantes estrangeiros e apoio a realização de cursos para o Programa Rota 2030;
Organização, registros e acompanhamento de reuniões internacionais;
Apoio à gestão de acordos de cooperação internacionais;
Apoio aos programas de Desenvolvimetno e Capacitação no Exterior;
Pesquisa, análise e elaboração de dados e conteúdos (textos, documentos informativos/analíticos, briefings, planilhas, gráficos, apresentações, workshops etc.) relacionados à cooperação internacional em ciência, tecnologia e inovação para o Programa;
Mapeamento de redes, programas e oportunidades internacionais que tenham sinergia com os desafios do Programa;
Mapeamento de instituições de pesquisas estrangeiras e identificação de potenciais parceiros;
Revisão e tradução de documentos;
Estruturação e operação de bancos de dados de assuntos internacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação em Relações internacionais
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Bom relacionamento em equipe, flexibilidade e capacidade e habilidade negocial;
Inglês fluente;
Vale Alimentação e Vale Transporte;
40 horas semanais;
Vaga para trabalhar no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo – SP.
Se interessou? Clique aqui para se inscrever.