Assistente de Serviços Administrativos – ONU Mulheres, Brasília, DF

0
974

 

A ONU Mulheres Brasil seleciona candidatas e candidatos para a vaga de assistente de serviços administrativos para atuação no escritório em Brasília.

São requisitos obrigatórios:

Formação em nível médio; experiência profissional no sistema ONU de no mínimo 2 anos, em trabalho administrativo ou em programas de desenvolvimento a nível nacional ou internacional; conhecimento em informática (pacote office), gestão de informação em plataformas de gestão online e sistematização de dados e informações; fluência e boa redação em Português; e fluência em Inglês.

São requisitos desejáveis:

Nível superior em Administração, Economia, Ciências Sociais ou Humanas e/ou Especialização em Contabilidade ou Finanças; experiência na organização técnica e logística de reuniões, seminários e treinamentos; experiência em monitoramento de contratos, projetos e acordos; conhecimento do sistema operacional e financeiro utilizado pela ONU mulheres: ATLAS; e conhecimento médio de Espanhol (fundamental leitura).

O perfil selecionado será responsável por prestar assessoria operacional, em especial (mas não limitada) às seguintes atividades da área de prevenção e eliminação da violência contra as mulheres seja no apoio na formulação de estratégias, gestão de projetos, serviços administrativos e logísticos e gestão de conhecimento produzida ao longo da implementação de projetos.

As pessoas interessadas devem enviar o formulário modelo P11 preenchido e carta de candidatura para unwomenbra.hr@unwomen.org até 15 de novembro de 2018. Indique na linha de assunto: “Assistente Administrativa/o” . Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here