Assistente Importação (clone)- Ourolux- São Paulo- SP

0
980

A Ourolux é especializada em iluminação com mais de 25 anos de experiência e referência no cenário nacional. É uma empresa dinâmica e em amplo processo de ascensão e investimentindo em tecnologia e formando parcerias com consultorias renomadas, visando melhorias continuas e otimizar os processos nos departamentos.

Trabalhando com mais de 500 itens de iluminação, a Ourolux continua desenvolvendo e patenteando produtos inovadores, como no pioneirismo da Tecnologia SUPERLED para uso comercial e residencial, que garante hoje a liderança no setor e gera benefícios a todos que comercializam e utilizam nossos produtos. É uma forte característica da empresa trabalhar com metas e foco em resultados.

Você, que é um profissional focado em desafios e metas, aproveite essa oportunidade!

Assistente Importação

Este profissional terá como principais responsabilidades:

Acompanhar e executar os processos de importação e a documentação de embarque. Bem como, analisar o documento específico para o desembaraço da mercadoria no Brasil. Assim como, elaborar o cálculo do imposto a ser recolhido por ocasião da chegada da mercadoria e registro da mesma. Terá ainda como responsabilidade, realizar o acompanhamento junto ao despachante aduaneiro, fornecendo o devido respaldo.

Para esta posição, serão necessários os seguintes requisitos:

Possuir Graduação (cursando ou concluido) em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou similar.

Possuir experiência com importação e rotinas gerais da área, inglês nível avançado e conhecimentos do Pacote Office;

Curtiu? Então se candidate aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here