A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira sediada no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001.
Operamos desde 2001 e, hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 700 voos por dia.
Principais Atividades:
Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito às dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.
Requisitos necessários:
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório)
Idioma: Inglês nível básico (desejável)
Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (desejável)
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Horário: 4 Horas por dia/Escala de Revezamento (6×1)
Local de trabalho: Aeroporto de Goiânia.
Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.
Se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se para essa vaga.
Acreditamos que juntos somos melhores!
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Se interessou? Você pode se inscrever clicando aqui.