Requisitos:
Experiência: São necessários pelo menos 1 ano de experiência profissional geral.
Conhecimento do Trabalho: Requer familiaridade básica com a estrutura do governo dos EUA e as operações do Departamento de Estado, bem como a estrutura organizacional da Embaixada. O operador histórico é obrigado a obter um conhecimento completo das restrições de controle de acesso em relação às áreas de acesso controlado; bem como padrões, restrições e regulamentos de segurança relacionados às responsabilidades do acompanhante de segurança.
Requisitos de Educação: É necessário concluir o ensino médio (ensino médio).
Avaliação: IDIOMA: (Isso pode ser testado).
Fluência em Inglês: É necessário um bom conhecimento de trabalho para falar, ler e escrever.
Português limitado: fala e leitura limitadas são necessárias.
Habilidade: (Isso pode ser testado).
Capacidade de usar o software Microsoft Office, incluindo Word, Outlook e Excel.
IGUALDADE DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO (OEA): A Missão dos EUA em Porto Alegre oferece oportunidades iguais e tratamento justo e equitativo no emprego a todas as pessoas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência, filiação política, estado civil, ou orientação sexual.
Qualificação: Todos os candidatos em questão deverão passar por certificações médicas e de segurança.
Benefício: Os funcionários empregados localmente, incluindo membros do agregado familiar (MS) e nacionais de países terceiros (TCNs), trabalhando na missão dos EUA em Porto Alegre, podem receber um pacote de remuneração que pode incluir saúde, separação e outros benefícios.Para EFMs, os benefícios devem ser discutidos com o Escritório de Recursos Humanos.O plano de pagamento é atribuído no momento da carta de oferta condicional pelo escritório de RH.
Curtiu a oportunidade? Para obter mais informações clique aqui!