Consultor de elaboração de planos de ação climática – ICELEI – São Paulo, SP

0
625

ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade é uma rede global de mais de 1.750 governos locais e regionais comprometida com o desenvolvimento urbano sustentável. Ativos em mais de 100 países, influenciamos as políticas de sustentabilidade e impulsionamos a ação local para o desenvolvimento de baixo carbono, baseado na natureza, equitativo, resiliente e circular.
Nossa Rede e equipe de especialistas trabalham juntos oferecendo acesso a conhecimento,
parcerias e capacitações para gerar mudanças sistêmicas em prol da sustentabilidade urbana.

O ICLEI América do Sul realiza chamada para a contratação Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos para revisão e elaboração de Planos de Ação Climática.

As qualificações técnicas e profissionais do(a) Consultor(a) responsável pela execução dos produtos descritos neste Termo de Referência são descritas a seguir:

  • Pessoa jurídica especializada em elaboração de planos de ação climática
  • A Contratada deverá possuir experiência comprovada de, no mínimo, 5 (cinco) anos.
  • Conhecimentos sobre e/ou experiência em trabalho com governos no tópico de mudança climática (mitigação e adaptação), planejamento urbano, e sustentabilidade.
  • Possuir formação acadêmica em campo(s) relacionado(s), como relações internacionais, gestão pública, engenharia, gestão ambiental;
  • Possuir sensibilidade política para trabalhar efetivamente com equipes de governos;
  • Possuir excelente comunicação interpessoal, escrita e oral;
  • Fluência em português e inglês (oral e escrita).

Como participar:

Os itens deverão ser enviados em anexos separados. Propostas incompletas (sem todos os itens listados acima) ou em formatos diferentes dos especificados serão desconsideradas.

As propostas devem ser enviadas até o dia 12 de janeiro de 2019 às 23:59 para o email oportunidades@iclei.org com o assunto “Consultoria Plano de Ação Urban-LEDS II”.

Mais informações clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here