Consultor de Relações Governamentais – São Paulo, SP

0
760

BASF SE é uma empresa química alemã global e líder mundial na área química, fundada no dia 6 de abril de 1865 em Mannheim pelo ourives e empresário Friedrich Engelhorn para produzir corantes sintéticos para tecidos

Consultor(a) de Relações Governamentais

Localidade: Morumbi

Negócio

Conduzir um diálogo fluente entre a BASF e seus diversos públicos de interesse é o compromisso da equipe de comunicação corporativa. Utilizando os mais variados canais de mídia, transmitimos a mensagem da estratégia BASF – “Criamos a química para um futuro sustentável” – para a comunidade, clientes, colaboradores, imprensa, governos, universidades e parceiros.

 

A Área
Atuando de forma integrada com as áreas de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, a equipe de Relações Governamentais trabalha para gerar valor ao grupo BASF, por meio da manutenção de relacionamentos de confiança e transparência com os governos e órgãos públicos dos países onde a empresa atua.

O (a) Candidato(a)

Você será responsável por garantir os principais serviços de relações governamentais: Elaboração de notas, briefings, reportes para stakeholders, e advocacy maps, bem como pesquisas de legislação, politicas publicas e banco de dados oficiais para preencher os advocacy plans. Para isso é necessário que você possua formação superior completa, conhecimentos de politicas publicas e processos legislativos, capacidade de articulação e apresentação de argumentos em defesa dos negócios da empresa, conhecimentos de regulação e trade, além disso, inglês fluente e espanhol intermediário são necessários.

 

Nossa  química valoriza diversidade e talento, independente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e de toda e qualquer deficiência. Convidamos você  a se candidatar às nossas vagas! #BASF_EuRecomendo

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here