Consultor (a) Estadual em Audiência de Custódia – Goiania , GO

0
1045

Consultor (a) Estadual em Audiência de Custódia.

Relançamento de Vagas para Goiás (GO) com possibilidade de lotação em outros estados.

Modalidade e nível contratual: Service Contract – SB-4 4/2 – Valor Líquido do salário: R$ 8.987,00.

Prazo para apresentar candidatura:  até 27 de novembro de 2019 – 23h59min (horário de Brasília/DF).

Data da Publicação da Vaga: 12 de novembro de 2019.

1.   OBJETIVO:

Contratação de (1) Consultor (a) Estadual em Audiência de Custódia para atuar sob a supervisão do Supervisor Geral do Projeto.

Projeto relacionado: XBSZ64/BRA/18/019 – Fortalecimento da Audiência de Custódia conforme parâmetros internacionais.

2.   LOCAL DE TRABALHO E DURAÇÃO DO CONTRATO:

A pessoa selecionada será lotada no estado de Goiás (GO). Caso haja abertura de vagas para outros estados, pessoas consideradas elegíveis neste processo poderão ser convocadas.

O(a) profissional selecionado(a) realizará suas atividades em espaço físico acordado com o Tribunal de Justiça da UF onde esteja lotado(a), prioritariamente nas dependências adjacentes ao local de realização da Audiência de Custódia, na Comarca designada pela Coordenação Geral do Projeto. É necessária disponibilidade para viagens nacionais e dentro da respectiva UF, assim como deslocamentos dentro da Comarca, para realização das atividades previstas.

Duração inicial do contrato: 6 meses.O contrato poderá ser renovado com base na avaliação de performance e na existência de fundos.

3.  SUPERVISÃO:

Supervisor Geral do Projeto.

4. TERMO DE REFERÊNCIA DISPONÍVEL aqui

5. ETAPAS DA SELEÇÃO:

Etapa 1 – Candidatura e triagem inicial.

Prazo para candidaturas: 27 de novembro de 2019, 23:59 (horário de Brasília/DF).

Pessoas interessadas devem submeter três documentos:

(I)        Formulário de Dados Pessoais ( link), que deve ser preenchido com as informações pessoais – perfil, contato etc. – da pessoa, incluindo disponibilidade de atuação em UF distinta de Goiás;

(II)       Carta de Motivação, com no máximo de 2 páginas, em documento formato PDF. A Carta deve ser escrita na língua portuguesa e contemplar os seguintes pontos: a) motivação/justificativa para o interesse e candidatura à essa vaga; b) explanação sobre quais pontos da sua experiência profissional podem colaborar para o desempenho, com excelência, das atribuições previstas para este posto, considerando os desafios existentes nas áreas temáticas do Projeto ao qual estão relacionadas essas atividades; e

(III)      Formulário P-11 ( link).

Todos os documentos devem ser enviados como anexos para o e-mail: unodc-brazil.recrutamento@un.org com o assunto da mensagem “Consultor(a) Estadual em Audiência de Custódia – GO e outros estados”.

Etapa 2 – Entrevista e avaliação escrita de conhecimentos.

As candidaturas selecionadas para a lista-curta serão convidadas a participar de entrevista e avaliação de conhecimentos, em dias e horários sugeridos pelo UNODC. Essa fase contará com uma pontuação de até 60 (sessenta) pontos.

As entrevistas e testes serão conduzidos por meio virtual pelo Escritório de Ligação e Parceria do UNODC, localizado em Brasília-DF, em dia e horário previamente informados.

6.   DISPOSIÇÕES FINAIS:

A pessoa selecionada para o estado de Goiás realizará suas atividades em espaço físico acordado com o Tribunal de Justiça desse estado, prioritariamente nas dependências adjacentes ao local de realização da Audiência de Custódia, na Comarca designada pela Coordenação Geral do Projeto.

Para pessoas aprovadas no certame e convidadas a atuarem em outras UFs, realizarão suas atividades em espaço físico acordado com o Tribunal de Justiça do estado de atuação, prioritariamente nas dependências adjacentes ao local de realização da Audiência de Custódia, na Comarca designada pela Coordenação Geral do Projeto.

É necessária disponibilidade para viagens nacionais e dentro da respectiva UF, assim como deslocamentos dentro da Comarca, para realização das atividades previstas.

O UNODC está empenhado em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero, raça/etnia, entre outros.

Não serão emitidos recibos individuais de confirmação da candidatura devido ao volume de candidaturas.

Apenas candidaturas pré-selecionadas serão contatadas para as entrevistas e demais etapas do processo seletivo. Candidaturas não contatadas num prazo de 20 dias, favor desconsiderar a desclassificação no processo.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here