Consultor Sênior de RH, Avon – São Paulo, SP

0
1022

Descrição da vaga

Resumo da função / Atividades:

• Desenvolver junto aos clientes estratégias e ações sustentáveis com foco em desenvolvimento organizacional e talento, de forma a incrementar pipeline de sucessão, aderência de pessoas à necessidade atual através de uma atuação consistente e influente e da aplicação correta das ferramentas de talento da companhia, bem como de programas de desenvolvimento e capacitação de habilidades funcionais.

• Atuação e resolução de temas relativos a RH, pertinentes à área de atuação no que se refere a: relações de trabalho e employee advocacy, recrutamento e seleção, gestão das ferramentas de talento e gestão de performance e remuneração.

• Participar e por vezes, liderar temas da área, desenvolver e implementar estratégias, planos de ações e soluções em projetos específicos das áreas.

• Ativação das ferramentas e projetos corporativos junto as áreas clientes.

Requisitos obrigatórios:

– Superior completo e desejável Pós-Graduação;

– Necessário Inglês fluente e espanhol avançado será um plus;

– Experiência profissional consistente como Business Partner, atuação generalista em RH;
– Domínio do pacote Office.

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here