Consultor Técnico, ONU Mulheres – Homebased

0
1084

ONU Mulheres seleciona, até 18/10, consultoria para elaboração de estratégia de ação para empresas da cadeia produtiva da moda

Objetivos

A/o consultora/o será contratada/o para elaborar uma proposta de estratégia de ação para empresas da cadeia produtiva da moda – com foco no setor têxtil – para a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres que trabalham cadeia. No escopo dessa consultoria, serão produzidos:

– relatório analítico contendo: 1) breve descrição da cadeia da moda do Brasil – focando no setor têxtil -, considerando todas suas etapas produtivas; 2) breve descrição da situação das mulheres afetadas diretamente e indiretamente pela cadeia produtiva da moda no Brasil, considerando suas condições de trabalho e acesso a direitos e serviços; e 3)
breve descrição das ações de responsabilidade social de duas das principais empresas da cadeia da moda no Brasil e – proposta de estratégia de ação para empresas da cadeia da moda no Brasil para engajamento com os problemas identificados no relatório analítico e para a promoção da igualdade e gênero e empoderamento das mulheres.

Está aberto o processo seletivo da ONU Mulheres Brasil para a contratação de consultoria técnica para elaboração de estratégia de ação para empresas da cadeia produtiva da moda para o empoderamento de mulheres. A vaga se destina a profissionais com bacharelado em Ciências Sociais, Relações Internacionais, Economia ou em área relacionada e fluência em Português e Inglês avançado.

As inscrições podem ser apresentadas até as 23h59 de 18 de outubro de 2018. A documentação solicitada no termo de referência deverá ser enviada para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Cadeia da moda – empoderamento de mulheres”.

Acesse aqui o formulário P11

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas para cada fase serão notificadas.

Gostou? Mais informações aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here