Coordenação de Customer Success – ENDEAVOR – São Paulo, SP

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Sobre a Endeavor 

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

 

Sobre a vaga

Quer contribuir com a principal organização de empreendedorismo de alto impacto do mundo? O time de Relações Institucionais é responsável por engajar os parceiros que acreditam e viabilizam o sonho grande da Endeavor de multiplicar empreendedores de alto impacto pelo Brasil.

 

Nós desenvolvemos projetos e eventos que geram valor estratégico para parceiros, mapeamos e prospectamos aqueles que têm maior sinergia com a causa e os engajamos nas iniciativas da Endeavor. Através destas parcerias com grandes empresas, a área tem um papel essencial de garantir a sustentabilidade financeira da organização.

 

O Coordenador de Customer Sucess será o principal ponto de contato da Endeavor com os parceiros corporativos, construindo relacionamentos sustentáveis e duradouros. Junto com seu time, garantirá a satisfação de todos os parceiros, entregando todas as contrapartidas combinadas e encantando com entregas especiais. Além disso, terá o papel de coordenar os esforços do restante do time de customer sucess no dia a dia.

Um outro papel essencial é identificar nos atuais parceiros novas oportunidades de parceria que podem trazer novas receitas. Hoje, esses parceiros de renovação representam 60% da meta corporativa e queremos cada vez mais trabalhar upsell e crossell com eles.

 

É um trabalho bastante dinâmico, com pouca rotina e que envolve muito relacionamento, principalmente com executivos c’level das principais grandes empresas. Dessa forma, é essencial ser comunicativo, flexível, curioso, criativo para propor diferentes soluções, ter sede por aprendizado e principalmente: ter muito jogo de cintura! O parceiro deve ver o Coordenador de Customer Sucess como a pessoa estratégica que pode ajudá-lo a resolver os seus desafios na conexão com scale-ups.

 

Se você gosta do mundo de relações institucionais, gosta de se relacionar e se seus olhos brilharam com o desafio de viabilizar o sonho grande, essa vaga é para você!

 

Principais atividades

• Coordenar o time de Customer Sucess (2 pessoas) e garantir o fluxo da área;

• Representar a Endeavor e construir relacionamentos duradouros com parceiros;

• Garantir a renovação dos parceiros existentes, seja com projetos já patrocinados ou com novas iniciativas;

• Articular com os times internos todas as contrapartidas que foram vendidas, garantindo alinhamento com a estratégia Endeavor e a expectativa combinada com os parceiros;

• Acompanhar entregas e medir constantemente a satisfação dos parceiros com os projetos.

 

Requisitos e competências

• Graduação em Administração, Relações Internacionais, Economia e áreas correlatas;

• Experiência em gestão de pessoas ou projetos;

• Mais de 2 anos de experiência em captação de recursos e/ou parcerias corporativas;

• Pensamento analítico, senso de urgência e respeito a prazos e processos;

• Jogo de cintura, agilidade, organização e rápida adaptação à mudança;

• Maturidade para reuniões com executivos c’level dos parceiros;

• Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;

• Curiosidade e criatividade para propor soluções;

• Conhecimento em business e empreendedorismo;

• Inglês fluente.

 

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