Coordenador de Investimento Social (projetos) – ABRALE – São Paulo, SP

0
1084

A ABRALE é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2002 por um grupo de pacientes e familiares de pessoas portadoras de Linfoma e Leucemia, que tem como missão oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento.

Buscamos um profissional para fazer a gestão de contratos, parcerias e atividades da organização.

Monitorar editais e confeccionar projetos para captação de recursos

Apoiar o time de IS, adequando propostas escritas

Principais Atividades: – Detectar e analisar editais públicos e privados nacionais e internacionais com aderência à causa das Ongs – Elaboração de projetos e submissão desses em editais – Preencher planilha de gestão de projetos e seguir o fluxo até o aceite do projeto – Distribuir as atividades aos departamentos executores – Preenchimento de formulários, due dilligence e afins de patrocinadores e envio de documentos solicitados – Adequar propostas para apoio aos executivos de parcerias estratégicas (incluindo orçamentos) -Responsável pelo encaminhamento do contrato ou recebimento, passando pelo financeiro, juntando o recibo e enviando para o patrocinador/apoiador – Responsável por manter os arquivos necessários para captação organizada no Google Drive – Coletar evidências dos executores para juntar as informações necessárias para

produção do report. Enviar para os executivos de PE os reports finalizados para entrega ao parceiro. — Faz a prestação de contas em sistemas de parceiros de acordo com as informações passadas pelas áreas executoras, quando necessário.

Formação: Graduação superior em Adm de empresas,Relações internacionais, direito e correlatas. Experiência: desejável em gestão de projetos no terceiro setor.

Salário: na faixa de 3000–3500 + benefícios

Benefícios

· Assistência médica

· Cesta básica

· Seguro de vida

· Vale-refeição

· Vale-transporte

 

Gostou? Cliquei aqui para se inscrever!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here