Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Os membros da nossa equipe e os fornecedores devem refletir a diversidade do mundo e serem empoderados a compartilhar uma variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para respondermos às necessidades de nossos consumidores e aos seus variados ideais de beleza. Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
Missão:
Essa posição terá um papel importante na construção de um novo canal de vendas para a Divisão de Produtos de Grande Público – o canal de venda direta. Vamos construir juntos a estratégia do canal, planejar o cronograma/atividades e implementar, com lançamento previsto em 2020.
Principais Atividades:
- Negociação com possíveis parceiros;
- Desenvolvimento do cronograma, atividades, áreas de interface e recursos necessários;
- Fazer interface com todas as áreas internas que estarão envolvidas no projeto (Supply, Design, Mkt, formação, pricing);
- Gerir as atividades do projeto no dia a dia, com acompanhamento e prestação de contas (PMO);
- Desenvolvimento junto ao parceiro da estratégia de entrada no mercado de venda direta: mix de produtos, pricing point, catálogo, treinamentos necessários, campanhas motivacionais, promoções…entre outros.
Conhecimentos Necessários:
- Gerenciamento de projeto
- Experiência no mercado de venda direta
- Gestão comercial
- Liderança de projetos e equipes multifuncionais
- Excel/Power Point
- Desejável: Inglês avançado
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