O Grupo Panalpina é um dos principais provedores mundiais de soluções da cadeia de suprimentos, combinando fretes aéreo e marítimo intercontinentais, abrangendo serviços logísticos com valor agregado. Operamos com uma rede global com cerca de 500 filiais em mais de 70 países, empregando aproximadamente 16.000 pessoas em todo o mundo. Nós estamos buscando um profissional para a posição: Analista de Customer Service.
Responsabilidades
• Coordenação e acompanhamento de embarques com PA ou agente origem, cliente, despachante e agentes destino;
• Instrução de faturamento;
• Análise de custos e resultado do embarque/file;
• Preenchimento de planilha de acompanhamento de embarque.
Qualificações
• Experiência comprovada em coordenação de embarques de frete aéreo e/ou marítimo;
• Superior completo ou cursando, Relações Internacionais ou Administração;
• Pacote office (com boa habilidade em planilhas de Excel)
• Inglês Avançado
• Espanhol intermediário (desejável)
Local de trabalho: São Paulo
Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui.