Customer Service Analyst – Panalpina – São Paulo, SP

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O Grupo Panalpina é um dos principais provedores mundiais de soluções da cadeia de suprimentos, combinando fretes aéreo e marítimo intercontinentais, abrangendo serviços logísticos com valor agregado. Operamos com uma rede global com cerca de 500 filiais em mais de 70 países, empregando aproximadamente 16.000 pessoas em todo o mundo. Nós estamos buscando um profissional para a posição: Analista de Customer Service.

Responsabilidades

• Coordenação e acompanhamento de embarques com PA ou agente origem, cliente, despachante e agentes destino;

• Instrução de faturamento;

• Análise de custos e resultado do embarque/file;

• Preenchimento de planilha de acompanhamento de embarque.

Qualificações

• Experiência comprovada em coordenação de embarques de frete aéreo e/ou marítimo;

• Superior completo ou cursando, Relações Internacionais ou Administração;

• Pacote office (com boa habilidade em planilhas de Excel)

• Inglês Avançado

• Espanhol intermediário (desejável)

Local de trabalho: São Paulo

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui.

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