Efetivo – Analista de Pré Vendas – iMedicina – Belo Horizonte, MG

0
592
vagas relações internacionais
iMedicina

QUEM SOMOS

Hoje o iMedicina é a empresa que oferece as melhores soluções para clínicas e consultórios gerirem e aumentarem sua base de pacientes de maneira ética e responsável.

Ao longo dos anos, o iMedicina se especializou no desenvolvimento de ações estratégicas para empreendimentos de saúde, com foco total na atração e fidelização de pacientes.

A empresa é Google Partner e certificada nos principais programas de Marketing de Conteúdo do mundo, sendo responsável pelas ações de marketing de centenas de médicos por todo o Brasil.

ATUAÇÃO

Qualificar os leads (por telefone e e-mail) com o objetivo de entregar leads engajados para o time de vendas. – Gerar interesse e desenvolver essas contas (pré-qualificação); – Interagir com o nosso time de Marketing a fim de melhorar a qualidade dos leads gerados. O que você pode esperar nessa experiência: – Treinamentos frequentes para acelerar seu processo de aprendizado e performance; – Ambiente descontraído. Remuneração e condições de trabalho: – CLT: Fixo + comissão + premiação semanal ou mensal; – Benefícios: Refeição, Plano de saúde, VT ou cartão combustível; – Carga horária: 8h diárias de segunda a sexta.

REQUISITOS

  • Estar cursando ou ter finalizado os cursos de Relações internacionais, Marketing, Publicidade, Administração ou curso relacionado;
  • Diferencial: Ter certificação em Inbound Marketing (Hubspot ou Rock Content).

Gostou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here