Sobre a vaga
Como membro do time de Logística Internacional dentro da diretoria de Supply Chain, o assistente de Logística será responsável pelas atividades de apoio às operações de abastecimento de lojas no Uruguai e Argentina. Sua principal atribuição será trabalhar junto com a equipe de exportação ajudando a geração de dados para a gestão de processos de exportação e abastecimento de lojas no Uruguai e Argentina, tais como lead time, dashboards, e custos de logística internacional.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas.
Responsabilidades
- Realiza controle para que as metas definidas de atividades sejam cumpridas de acordo com o planejado;
- Monitorar indicadores e propor tratativas para os eventuais desvios verificados;
- Acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão da área e prestadores de serviços;
- Identificar e propor melhorías para a operação LATAM;
- Conferir e lançar despesas de serviços logísticos realizados no UY e ARG.
Requisitos
Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, TI, e afins;
Habilidades
- Capacidade de concentração e organização;
- Habilidade para trabalhar em equipe ;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, definir e respeitar prazos;
- Conhecimento pacote Office, com habilidades Excel e Power Point intermediário;
- Inglês e Espanhol Intermediário;
- Desejável experiência em atividades de Comércio Exterior;
- Desejável conhecimento em Excel e Powerpoint Intermediário;